Miracema realiza campanha promocional por meio da ACIAM com apoio da Faciet e Sebrae
Ação visa fortalecer o comércio local com capacitação, descontos e incentivo à economia regional
A cidade de Miracema do Tocantins está promovendo, desde janeiro até 4 de outubro, a campanha "Miracema Tem", uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Miracema (ACIAM) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), o Sebrae Tocantins e o Programa Empreender. A ação reúne 22 empresas locais, oferecendo até 70% de desconto em produtos e serviços, com o objetivo de movimentar o comércio em um período tradicionalmente menos aquecido.
Segundo o presidente da ACIAM, Welligton Alves de Oliveira , a campanha é fruto de um trabalho construído ao longo do ano, com foco no fortalecimento da economia local. “Essa é uma programação que estamos trabalhando desde janeiro dentro do Programa Empreender, em parceria com a Faciet, com o Sebrae e com a Associação Comercial. São 22 empresas participando do ‘Miracema Tem’, oferecendo até 70% de desconto. Começou em janeiro dese ano e vai até sábado, dia 4. O objetivo é incentivar o nosso comércio, estimular os empresários e proporcionar ao cliente a oportunidade de comprar mais, pagando menos”, destacou Welligton.
Além da campanha promocional, os empresários e seus colaboradores participaram de palestras e capacitações voltadas ao atendimento ao cliente e técnicas de vendas, fortalecendo a experiência de compra e preparando o comércio local para atender com mais qualidade e competitividade.
O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, comentou sobre a importância da ação para o desenvolvimento do comércio regional. “Acreditamos no potencial do comércio local e em sua capacidade de gerar desenvolvimento econômico e social. A ação ‘Miracema Tem’ é um excelente exemplo de como parcerias entre entidades como a Faciet, Sebrae e associações comerciais podem criar oportunidades reais para os empresários, movimentando a economia com planejamento, capacitação e estratégia. Estamos muito satisfeitos com os resultados e com o engajamento da ACIAM”, ressaltou Fabiano.
A campanha reforça o compromisso das instituições envolvidas com o empreendedorismo local, incentivando o consumo consciente, o fortalecimento das pequenas empresas e a valorização do comércio miracemense.