Presidente Fabiano do Vale e Fecomércio assinam termo para nova sala da Faciet

Presidente Fabiano do Vale e Fecomércio assinam termo para nova sala da Faciet


Com informações da Fecomércio 

Nessa segunda-feira, 13, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, assinou o termo de cessão da nova sala comercial da Faciet, na Fecomércio Tocantins Ao lado do presidente Itelvino Pisoni, a parceria foi firmada para oferecer mais estrutura aos empresários de todo o Estado, bem como formar um espaço de troca de experiências, capacitações e planejamento.

Com a assinatura, o próximo passo é a inauguração da nova sede, prevista ainda para o mês de setembro. O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destacou a expectativa com a mudança. “Será muito importante estar junto com a Fecomércio, que caminha ao nosso lado na busca por representar cada vez melhor os empresários de todo o Estado. Temos certeza que vamos conseguir formar um espaço, que represente a classe empresarial tocantinense e formar ações efetivas, que contribuam com a nossa Economia”, afirmou.

O objetivo desta cessão, segundo o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, é fomentar o setor e principalmente, oferecer mais um serviço dentro da nova sede. “Estamos muito felizes por mais uma parceria com estas entidades. Ações como essa só somam e trazem benefícios, não somente para as instituições, como para os empresários na ponta. Com este novo prédio, nosso intuito é trazer ainda mais benefícios para o nosso empresariado, que pode encontrar na sua casa, diversos serviços. Este será só mais um deles”, disse.
 
Já de acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, o espaço será um ponto de atendimento personalizado aos empresários e investidores que desejam empreender. “O Sebrae trabalha cada vez mais para dar visibilidade e apoiar milhões de brasileiros que estão buscando manter e criar seus próprios negócios. Nosso time de especialistas está pronto para oferecer as melhores soluções. E essas soluções ganham mais peso quando são construídas em parceria, como a que firmamos hoje com Faciet e Fecomércio”, reforçou.



Nova sede 

O espaço está localizado no andar térreo da nova sede da Fecomércio Tocantins que é situada na 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 2 (entre o Hotel 10 e Hotel Ibis Styles).

...